quarta-feira, 8 de julho de 2009

Um Ministro Pedindo Desculpas: Por que?


(observacão da Politica)





Hoje vamos comentar coisas mais sérias e relevantes. Na minha primeira semana aqui deparei-me comum fato que chama a atenção de qualquer brasileiro, o ministro da saúde (foto abaixo) e em consequência o primeiro ministro vieram a publico para pedir desculpas a população por uma atitude (do ministro da Saúde) classificada pela opinião pública do país como inadequada. Toda a imprensa denunciou o escandalo de que o ministro da saúde teria telefonado a diregentes de um hospital em Oslo (capital norueguesa), para exigir um bom atendimento a um amigo deste, que estaria se internando. Resultado? uma semana de paginas principais de despretígio ao membro do governo. O principal questionamento foi: se o ministro que é responsavel pelo sistema de saúde no país não confia no servico oferecido, quem poderá confiar? Ou será que ele estaria praticando abuso de autoridade e assédio moral? Tudo isso meus caros por conta de um telefonema. Imagine como seria a situação de certos "politicos" nossos aqui neste lugar.

Um comentário:

  1. Meu, esses caras vão aí para passar vergonha? Me lembro que Sarney, quando era presidente do nosso país, foi a França e só deu fora... Isso porque ele tentou ao máximo ser diplomático. Na época tinha tanta charge do bigodudo que não deu nem para esquecer (todo mundo quer esquecer o pior).

    ResponderExcluir